segunda-feira, 23 de setembro de 2013

O 6º BPM em Ação no controle da criminalidade na área da Cidade Operária.

          Por volta de 01h00 do dia 21/09/13 (sábado) foi realizada no Viva da Cidade Operária, no Posto de Gasolina Ypiranga, atrás do Mix Mateus, na Avenida Lourenço Vieira da Silva e também no Posto de Lavagem de Autos, Posto Gasper, na área do 6º BPM, a Operação Saturação com o objetivo de garantir a segurança e a ordem pública. 
           A Operação ocorreu com o apoio da Polícia Civil, SPCA (Serviço de Proteção da Criança e do Adolescente), Conselho Tutelar da Cidade Operária, Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Guarda Municipal e Blitz Urbana, cada Instituição agindo dentro da sua esfera de atribuição. Na Polícia Militar, além dos Policiais lotados no 6º BPM, participou a CPRV Ind. e o BPChoque. 
          A ação conjunta resultou na apreensão de Adolescentes que estavam desacompanhados dos pais ou responsáveis, Notificações de Condutores e apreensão de veículos, Notificações de ambulantes e apreensões de materiais vendidos fora de critérios legais e Prisões de pessoas que estavam praticando ilicitudes, sendo ainda apreendidas armas brancas e drogas. A Operação Conjunta correspondeu a uma solicitação dos moradores das áreas circunvizinhas que reclamavam bastante do barulho e dos excessos cometidos nos locais abordados.




Fonte: Subcmdo do 6º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário