terça-feira, 3 de setembro de 2013

Policiais militares do serviço de inteligência do 6º BPM realizam a última missão sob comando do Ten Cel PM Luis Manoel.

          Aconteceu na localidade de Timbuba, no dia 03/08, a última operação no comando atual que resultou na prisão de uma quadrilha de assaltantes que se encontravam escondidos em duas residências localizadas dentro da invasão. A quadrilha vinha agindo em várias áreas da Região Metropolitana e recentemente tinham assaltado uma residência no São Bernardo, quando colocaram uma família como refém e roubaram um veículo modelo GOLF e abandonado na Vila Quiola.
          A referida quadrilha vinha efetuando verdadeiros arrastões na comunidade onde atualmente se escondiam, aterrorizando a população e fazendo ameaças.
          Ao receber informações do disque Denuncia e realizar algumas diligencias com o apoio de uma equipe do QCG, foi possível abordar e prender: Roney Jose Rodrigues da Silva, 20 anos, ex-presidiário; Igor Jose Rodrigues da Silva, 20 anos, assaltante e traficante com sentença condenatória para cumprir e Mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Entorpecentes da Capital e junto com ele foi apreendido o menor de nome de 16 anos.
          Foi apreendido na operação um colete balístico de propriedade de Empresa de Segurança Privada, bem como, 03 (três) celulares produtos de roubo. Os integrantes da quadrilha foram conduzidos a Delegacia Especial de Paço do Lumiar, onde foram autuados em Flagrante delito.

Fonte: 2ª Seção do 6º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário