segunda-feira, 8 de julho de 2013

Quadrilha de alta periculosidade é presa na Cidade Operária.

          O grupo de policiamento em motocicletas do 6º BPM, comandada pelo Sgt PM Samarono, com o apoio do Serviço de Inteligência da Unidade, durante a realização da operação “Saturação” efetuou a prisão, na noite do dia 04 de Julho, na Rua Patativas, Residencial Recanto dos Pássaros, Cidade Operária, uma quadrilha especializada em assaltos a estabelecimentos comerciais.        

         
          Durante as abordagens, 03 (três) suspeitos foram presos, sendo apreendido um menor, os quais são considerados os lideres e mentores da quadrilha, responsáveis por mais de 30 (trinta) assaltos só no mês de junho na Região Metropolitana de São Luis, bem como, roubos de veículos e outras modalidades de crimes. 
                 Foram presos: Joilson Araújo Everton Rocha, 22 anos, vulgo Nenen e Jose Expedido Sousa da Silva, 26 anos, ambos residentes no endereço mencionado e com atividades criminosas localizada na Rua do Sítio, Vila Brasil. Com eles foram apreendidos: 03 (três) armas de fogo, um carro roubado, modelo CLASSIC de placa: NNG 4927-Ma, tomado de assalto de um policial militar durante a fuga em um assalto no bairro da Aurora, isso após a quadrilha ter feito um “arrastão” na Cohab, Cohatrac e Cidade Operária.

Fonte: 2ª Seção do 6º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário