segunda-feira, 22 de julho de 2013

Esquadrão Garra do 6º BPM apreende menores acusados da prática de atos infracionais.

          Dois menores acusados de praticar vários assaltos na região da cidade Operária foram apreendidos por policiais do policiamento de motocicleta do 6º BPM, na noite de sexta-feira (19/07). 
          A guarnição composta pelo sargento PM Diniz, cabo Costa e soldados Deyveth, Silva Campos, Alexsandro e Macedo, estava realizando patrulhamento na Cidade Operária, quando seguiram e abordaram dois acusados em uma moto Honda CB 300R, de cor vermelha, placas NWZ 9194. No momento da revista, os militares encontraram uma faca de 12 polegadas com um dos menores, além de três aparelhos celulares, um relógio, uma pulseira e um cartão de transporte. Eles confessaram aos policiais que estavam realizando assaltos na área.         

          Segundo o comandante da guarnição, sargento Diniz, os policiais do 6º BPM já haviam recebido a denúncia que dois homens, em uma moto vermelha, estavam realizando vários assaltos na Cidade Operária e bairros adjacentes. 
          O sargento localizou uma das vítimas após ligar de um dos aparelhos de celular encontrados com os acusados. A vítima, uma mulher que não quis se identificar, disse a nossa reportagem que ao descer do ônibus, por volta das 20h45, e se dirigir a sua residência no condomínio Vilage Boa Esperança, no Turu, foi abordada pelos dois homens que, portando uma faca, roubaram seu celular. Também compareceu a Delegacia o dono da moto utilizada nos assaltos. Ele disse que um dos menores pegou a motocicleta, em sua casa, sem sua autorização.
          Os menores que residem no jardim Lisboa, próximo a Cidade Operária, foram apresentados ao delegado de plantão da Delegacia da Cidade Operária DECOP.

Fonte: www.pm.ma.gov.br        

Nenhum comentário:

Postar um comentário