segunda-feira, 22 de julho de 2013

Diligencias resultam em prisão de fugitivo e traficante na Vila Conceição.

          Aconteceu no dia 20 de julho, depois de uma semana de monitoramento das ações de um traficante que agia na área do 6º BPM, o Serviço de Inteligencia prendeu em flagrante delito, na vila Conceição no Coroadinho, Francisco das Chagas dos Santos, 25 anos, natural de Coroatá-Ma, de posse de aproximadamente: 950g de uma substância semelhante a maconha, uma motocicleta marca e modelo: HONDA/CG FAN 150, de placa NXM 3766-Ma, cadastrada com registro de roubo, uma balança de precisão e material para embalagem da droga.

          As informações iniciais levavam a uma pessoa conhecida pela alcunha de ARAGÃO, foragido da justiça, que distribuía drogas na região da Cidade Operária, Coroadinho, Bairro de Fátima e adjacências.
          O referido cumpria pena por roubo na cidade de Timbiras-MA, onde passou dois anos cumprindo pena em regime fechado, quando foi beneficiado por uma saída temporária e não voltou mais, portanto, se encontrava foragido.
          Francisco, depois de receber voz de prisão, foi conduzido ao Plantão da Vila Embratel, onde foi autuado foi autuado por tráfico de drogas e Receptação de veículo roubado. 

Fonte: 2ª Seção do 6º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário