quarta-feira, 29 de maio de 2013

Quadrilha de Júnior Catita é presa por policiais militares do 6º BPM em ação integrada.

          Três pessoas suspeitas de envolvimento em tráfico de drogas e, também, em vários homicídios na capital maranhense, foram presas na manhã desta terça-feira (28), na Vila Brasil, durante a ação do Serviço de Inteligência da Polícia Militar.         
          
          Apontando como o líder do bando, foi detido Levi Vieira Silva Júnior, conhecido como “Júnior Catita”, de 28 anos. Ele é suspeito de vários assassinatos na Vila Brasil e no São Bernardo. Na ação, mais duas pessoas foram presas: Ronildo Gomes, 28 anos, e Carolina Soares Ribeiro, 22.
          De acordo com o Secretário de Segurança do Maranhão, Aluísio Mendes, o trio é suspeito de assassinar, aproximadamente, 40 pessoas, na capital. “A prisão dessas pessoas ligadas diretamente ao tráfico de drogas e, principalmente, do Júnior "Catita", que é responsável por coordenar os inúmeros homicídios, dará uma tranquilidade a toda região de São Luís”, destacou.
          Com os suspeitos foram apreendidas três pistolas ponto 40 e uma pistola 9 milímetros, além de 21 munições, 480 cabeças de crack, 50 gramas de maconha, um colete a prova de balas, aparelhos celulares e a quantia de R$ 209.

Nenhum comentário:

Postar um comentário