sexta-feira, 8 de março de 2013

PM’s do 6º BPM apreendem 2kg de crack e 10 mil reais em dinheiro.

          Um intenso trabalho realizado pelo Serviço de Inteligência do 6º Batalhão da Polícia Militar, no combate às drogas e a criminalidade na Região Metropolitana de São Luís, culminou, nesta terça feira (7), com a prisão de quatro pessoas envolvidas em vários crimes. Com eles, os militares apreenderam crack,  dinheiro, um carro e aparelhos celulares.
          Durante o trabalho da polícia foram presos Paulo Sérgio Cabral da Silva, conhecido como “Paulo Boêmio”, 45 anos e Miltomar Silva de Araújo, 46 anos, ambos residentes na Rua São Luís, Bairro Sacavém. Eles foram presos na Avenida dos Africanos quanto trafegavam no veículo corsaclassic, prata, NWX 9731, após receberem um carregamento de drogas na rodoviária de São Luís. Com a dupla os militares apreenderam dois quilos de pasta de crack.
          Após a prisão, os acusados ofereceramaos policiais 10 mil reais em dinheiro para que fossem liberados. Jamerson Matos da Silva, 22 anos e Samara Cristina Pereira Rodrigues, 26 anos, que são familiares dos acusados, levaram o dinheiro e foram presos por corrupção ativa e tentativa de suborno.
          “Estamos monitorando o tráfico interestadual de drogas a cerca de três meses, acreditamos que esse produto ilícito veio do estado do Mato Grosso”. Disse o policial da Inteligência da PM.Todos os acusados e os materiais apreendidos foram apresentados no DERNARC. 

Fonte: SI do 6º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário