Três pessoas suspeitas de envolvimento em tráfico de drogas e, também, em vários homicídios na capital maranhense, foram presas na manhã desta terça-feira (28), na Vila Brasil, durante a ação do Serviço de Inteligência da Polícia Militar.
Apontando como o líder do bando, foi detido Levi Vieira Silva Júnior, conhecido como “Júnior Catita”, de 28 anos. Ele é suspeito de vários assassinatos na Vila Brasil e no São Bernardo. Na ação, mais duas pessoas foram presas: Ronildo Gomes, 28 anos, e Carolina Soares Ribeiro, 22.
De acordo com o Secretário de Segurança do Maranhão, Aluísio Mendes, o trio é suspeito de assassinar, aproximadamente, 40 pessoas, na capital. “A prisão dessas pessoas ligadas diretamente ao tráfico de drogas e, principalmente, do Júnior "Catita", que é responsável por coordenar os inúmeros homicídios, dará uma tranquilidade a toda região de São Luís”, destacou.
Com os suspeitos foram apreendidas três pistolas ponto 40 e uma pistola 9 milímetros, além de 21 munições, 480 cabeças de crack, 50 gramas de maconha, um colete a prova de balas, aparelhos celulares e a quantia de R$ 209.
Nenhum comentário:
Postar um comentário