SÃO LUÍS - Após informações encaminhadas ao Disque Denúncia [3223 5800 – capital e 0300 313 5800 – interior], policiais do Serviço de Inteligência do 6º Batalhão, realizaram na última segunda-feira (31), a prisão de dois homens, acusados de traficar substâncias entorpecentes em uma localidade conhecida como Rua da Caema, no bairro Maiobão.
De acordo com informações policiais, os indivíduos já vinham sendo monitorados, em virtude das constantes denúncias repassadas ao Disque-Denúncia. Na ocasião, um adolescente foi apreendido. Além disso, foi preso Alysson Wilson de Sousa Ferreira, de 21 anos.
Com os acusados, foi apreendida uma pedra de crack, de aproximadamente 12g, e R$ 62 em dinheiro. Ambos foram conduzidos ao Plantão da Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop), onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Outra Prisão
A equipe policial realizou, ainda, a prisão de Emerson Bastos Dias, conhecido como “Esquilo”, de 23 anos, em cumprimento de um mandado de prisão expedido pelo Juiz Gilberto Moura, da 2ª Vara do Tribunal do Júri.
Segundo informações, ele é acusado de ter cometido sete homicídios, ocorridos nos bairros São Raimundo e Cidade olímpica. A prisão foi concretizada na Avenida Principal, bairro Jardim América. O acusado confessou ser o autor de quatro homicídios, mas nega a participação no restante.
Todos os crimes eram praticados com uma arma de fogo, e teriam ocorrido nos últimos quatro meses de 2012. No banco de dados do Disque-Denúncia, várias denúncias foram relatadas acerca da prática de homicídios cometidas por “Esquilo”, além do tráfico de entorpecentes.
Ele foi apresentado no 18º DP (Cidade Olímpica), onde foi autuado pelo delegado Valter Wanderley. Em seguida conduzido ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: http://imirante.globo.com/noticias/2013/01/02/pagina327449.shtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário