Aconteceu no dia 26/10, o EQUOIBRAPP, uma ação social que levou uma manhã de acesso a cidadania a crianças e adolescentes atendidos no Centro de Equoterapia da Polícia Militar.
Maj Luis na leitura da Palavra sagrada e oração.
Cap Marcio Silva, Cmt do EPMONT.
Cel Edilson, subcomandante geral da PMMA
Rita Salgado, Presidenta do IBRAPP
O Major Luís Manoel, comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, abriu oficialmente o evento, agradecendo a presença de todos e a iniciativa do IBRAPP na idealização deste evento. O Major fez uso de passagens bíblicas (Rm 8.35 e Mc 12.28-31) enfatizando o amor a Deus e da importância da doação, para reforçar a importância para a PM em ser parceiros de ações como esta na sociedade maranhense.
O evento foi promovido pelo Instituto Brasileiro de Políticas Públicas (IBRAPP), em parceria a Polícia Militar e a Associação de Maranhense de Equoterapia.
O IBRAPP é uma instituição comprometida com a defesa das pessoas vivendo em situação de exclusão e vulnerabilidade social. Nesse sentido, vem colaborar com iniciativas voltadas para atender públicos diferenciados, destacando para essa ação a assistência às pessoas com deficiência que se constitui de uma parcela da população pouco valorizada e respeitada na sociedade.
Participaram da solenidade o subcomandante da PMMA coronel Edilson, o subchefe do Estado Maior da Corporação, coronel Iratan, o diretor de Apoio Logístico da PM, coronel Agostinho, o diretor do Centro de Equoterapia, capitão Marcio Silva, a Presidenta do IBRAPP, Rita Salgado, além de representantes de entidades sociais, colaboradores, voluntários e pessoas atendidas pelo Centro de Equoterapia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário