quarta-feira, 16 de julho de 2014

Foragido de Pedrinhas é preso e motocicleta roubada é recuperada.

16/Julho


17h00min
GTM, equipe Delta

Posse Ilegal de Arma
Preso na Rua 03, s/n, próximo ao muro da base, Cidade Olímpica:
LEONILSON COSTA PEREIRA (vulgo “Lió”), 30 anos, Rua 13, s/n, próximo à associação dos moradores no bairro da Cidade Olímpica.

Após denuncias de populares informando que no endereço seria um ponto de venda de drogas, foi realizada diligência até o local, quando uma mulher foi vista em uma tentativa de fuga pulando o muro da residência.
Ela foi localizada, e na revista não foi constatado nada com a mesma, mas dentro da casa encontrado Lenilson portando arma de fogo.
Foi apreendido 01 (um) revólver cal.38 com numeração raspada, e 02 (duas) munições intactas.
O conduzido possui mandado de prisão em aberto por homicídio, foragido de Pedrinhas, além de ser um dos lideres de uma facção criminosa.
Foi dada a voz de prisão e conduzido sem lesões corporais e autuado em flagrante delito na Delegacia Especial da Cidade Operária.


09:00h30min

Motocicleta Roubada Recuperada

Comunicado ao 6º BPM que na Rua São Benedito, Qd 02, Casa 04 Santa Clara:

DAMIÃO NUNES DA SILVA, 22 anos, residente na Santa Clara.

Teve sua motocicleta Honda pop, de cor preta de placa OIV 5666, roubada por 02 (dois) elementos não identificados quando se deslocava para sua residência, sendo que um deles portava arma de fogo.

O veículo foi abandonado na Rua Projetada 02, Bairro Cidade Operaria em frente a uma casa, próximo ao 6º BPM, e em seguida, os elementos tomaram de assalto a Motocicleta Fan 125, de cor vermelha de placa OJH 6519, tendo como vitima Jorge Armando Moraes Silva.

A motocicleta Honda Pop de placa OIV 5666 foi entregue na DECOP pela guarnição.



10h30min

Motocicleta Roubada

Comunicado ao 6º BPM que na Travessa Nice Lobão, Vila Riod:

Maria Elza dos Santos Feitosa, residente no Conjunto São Raimundo.

Quando trafegava pelo local citado, foi abordada por 02 (dois) elementos não identificados, sendo que um deles portava arma de fogo, deu voz de assalto e roubou sua motocicleta Titan cor vermelha, placa não identificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário