quarta-feira, 7 de agosto de 2013

ATENÇÃO 6° BPM: recadastramento urgente e obrigatório

          Iniciou no último dia 05 de agosto o recadastramento estadual obrigatório e presencial para servidores ativos. O prazo final será dia 27 de setembro de 2013 e quem não o fizer terá seus vencimentos suspensos. 

          O Recadastramento que ocorre de dez em dez anos é iniciado na internet, no site www.portaldoservidor.ma.gov.br/, onde, no topo da página, no lado direito é achado o link do VIVA RECADASTRAMENTO (figura acima). Ao clicar neste link o servidor público abrirá outra página onde serão inseridos os seus nº do CPF, data de nascimento e uma palavra chave fornecida na mesma tela. Na próxima tela o servidor preencherá seus dados que estiverem em desacordo com os que já estiverem lá preenchidos. Ao final, esta ficha deverá ser imprimida e também a DECLARAÇÃO DO CHEFE IMEDIATO que deverá ser entregue ao Comandante do Batalhão para ser assinada. Estes papéis, juntamente, com os documentos que são pedidos na página do recadastramento deverão ser entregues, presencialmente, em um dos postos abaixo: 

UEMA - UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO
Local: Cidade Universitária Paulo VI, s/n – Tirirical

PMMA – POLICIA MILITAR DO MARANHÃO
Local: Avenida Jerônimo de Albuquerque, Sn – Calhau

SSP - SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA PÚBLICA
Local: Av. dos Franceses, S/N, Vila Palmeira.

SEDUC – Secretaria de Estado da Educação
Local: Av. Getúlio Vargas, 1908 – Monte Castelo
Rua da Estrela, 427 – Centro (onde funciona o arquivo da SEDUC)

VIVA CIDADÃO, Unidades fixas e móveis

Todos os documentos deverão ser apresentados os originais. Informe-se sobre os documentos necessários com o P/1. NÃO PERCA TEMPO!

Fonte: http://www.segep.ma.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário