terça-feira, 23 de julho de 2013

Policiais do 6º BPM prendem suspeita de trafico de drogas na Vila Riod.

          Policiais militares da 2ª Seção do 6º BPM, com informações do “Disque Denuncia” conseguiram chegar até a residência nº 01, Vila Riod/Janaina, onde se encontrava 03 (três) mulheres, as quais eram suspeitas de usavam uma quitinete para guardar drogas de um traficante que se encontra preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
          A denuncia apontava para uma mulher jovem, branca e tatuada, responsável pela guarda do material, embalava e entregava na área e para o seu companheiro que se encontra na penitenciária.
          Durante as abordagens foi localizada a quantidade aproximada de 800g de maconha, 63g de crack, escondida dentro de um colchão, bem como uma balança de precisão, material para embalagem e aquantia de R$60,00 (sessenta reais) em espécie.
          Foram conduzidas para a delegacia do 18º DP (Cidade Olímpica) duas mulheres denunciadas através do Disque Denuncia, sendo Denise Dayane dos Santos Pinheiro, 23 anos, Claudilene Costa Oliveira, 26 anos, mas como a Dayne assumiu ser a propriedade da droga, foi autuada em Flagrante por Tráfico de Entorpecentes.

Fonte: 2ª Seção do 6º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário