terça-feira, 14 de maio de 2013

Presa na Cidade Operária mais uma quadrilha acusada por assaltos na região metropolitana.

           Na tarde de ontem (13), por volta das 15h, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar (SI-PM) desarticulou uma quadrilha composta por seis integrantes, acusada de realizar assaltos na região da Cidade Operária. Os presos foram identificados como Luis Carlos Rodrigues Leite, de 25 anos, residente na Cidade Olímpica; Marcos Alex Serra Lisboa, conhecido como “Alex”, 28, também da Cidade Olímpica; Jesuíto Chaves Campos, 22, morador do Coroadinho; e Anderson Carlos Pereira Mota, 27, do Bairro de Fátima. Na ocasião, foram apreendidos dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos.         

          Segundo a polícia, o grupo foi capturado por meio de uma denúncia anônima, informando que os suspeitos estavam armados em um bar, próximo ao 6º Batalhão da PM, para praticar assaltos com o uso de uma motocicleta e um carro. Os policiais foram averiguar as informações e localizaram os seis acusados com duas armas de fogo municiadas, na Rua 4, da Unidade 101 – Cidade Operária.
          Com os suspeitos, foram apreendidos uma pistola 765 com 14 munições intactas, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, seis celulares, um Ford KA preto, placa NHF-6833; e uma moto Honda Fan vermelha, placa NWX-8489. Segundo os policias, a pistola estava na cintura de Luis Carlos e o revólver com Marcos Alex.
           De acordo com os militares, Luis Carlos Leite possuía um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio; Marcos Alex havia sido preso por porte ilegal de arma e Anderson Carlos responde por dois processos no estado do Pará – assalto e tentativa de homicídio, já tendo ficado preso por um ano e meio.
          A quadrilha foi encaminhada para a Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop) e apresentada ao delegado Luís Carlos dos Santos, que iria analisar a situação de cada e adotar as medidas necessárias. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário