sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Comandante do 6° BPM é promovido ao posto de Tenente coronel da PMMA.

            Setenta e dois oficias da PMMA receberam na manhã desta quarta-feira (07/nov), no auditório do Quartel do Comando Geral, no Calhau, os atos de promoção em solenidade presidida pelo Comandante Geral da PMMA, coronel Franklin Pachêco Silva. Estiveram presentes todos os coronéis do alto comando da Instituição, diretores, chefes de seções, comandantes de unidades e vários oficiais.
            Para o posto de coronel, o mais alto da corporação, foram promovidos dois oficiais; ao posto de tenente coronel foram quatro. Sete oficiais foram a major, 16 a capitão, 26 a primeiro tenente e 07 ao posto de 2º tenente.
            Segundo o coronel Franklin Pachêco Silva as promoções seguiram orientação da governadora do estado, obedecendo ao critério de merecimento e antiguidade. O comando da corporação analisou cuidadosamente o quadro de oficiais tanto da capital e do interior, buscando valorizar e reconhecer de forma justa o trabalho de cada oficial.
            “Parabenizo todos os oficiais promovidos que estão preparados para suas novas atribuições e responsabilidades. Agradeço a toda tropa que tem sempre desempenhado suas atividades de forma incansável em defesa do cidadão”, disse o comandante geral.
            “É um momento muito especial para mim e meus familiares. Hoje, renovei e aumentei o meu compromisso com a sociedade maranhense. Disse o recém-promovido tenente Itabajara.
         “Compartilho essa felicidade com todos que fazem a PMMA. Meus eternos agradecimentos ao comandante geral que tem de forma louvável lutado por nossas promoções, aos meus comandantes que deixam um grande legado que colocarei em prática em benefício da corporação e de toda sociedade maranhense”, destacou o major Márcio Silva.

        O promovido tenente coronel Luís destacou a importância do tempo de espera da promoção que serviu como ensinamento, experiência, aprendizagem e principalmente preparação para uma nova etapa na vida profissional. Finalizou agradecendo a Deus e a todos que lhe confiaram esse momento.
            O coronel Nepomuceno frisou a importância do trabalho e da família na vida profissional do policial militar destacando também o seu compromisso e fidelidade com a Corporação. Agradeceu as pessoas que acreditaram no seu trabalho e fizeram com que ele pudesse chegar ao último posto da PMMA.
             “Sempre esperei este momento e hoje Deus guardou ele para mim, estou muito feliz e renovado com o compromisso de trabalhar ainda mais pela minha Instituição. Agradeço fielmente ao coronel Franklin que sempre me apoiou e confiou em meu trabalho”. Disse o recém-promovido coronel Mariano.

Um comentário:

  1. Felicito-me com os promovidos e particularmente com o Ten Cel PM Luís, articulador deste blog e brilhante Oficial. De Surubim-PE para São Luís-MA, o Ten Cel PM Luís tem feito a diferença como bom administrador e justo comandante. Parabéns.

    ResponderExcluir