sábado, 27 de outubro de 2012

Militares Cristãos evangélicos do 6º BPM participam da campanha lançada pelos PMs de Cristo em São Paulo.

          A Associação PMs de Cristo, entidade que há 20 anos reúne voluntários a fim de compartilhar a mensagem, princípios e valores cristãos com a família policial militar, sensível e solidária aos sentimentos de dor causados pelos traumáticos eventos de violência que têm abalado São Paulo, promove o lançamento da campanha ‘ORE PELA SUA POLÍCIA’, que consiste na mobilização da comunidade cristã evangélica para, durante 52 dias, se unir em jejum e oração em favor da Polícia e pela Paz social.
          A campanha terá inicio em 25 de outubro, com encerramento previsto para 15 de dezembro - dia do aniversário de 181 anos da Polícia Militar de São Paulo - e é baseada na história bíblica de Neemias, que em 52 dias liderou as famílias de Jerusalém no incrível desafio de reconstruir os muros de proteção da cidade.
          Promovido e coordenado pelos PMs de Cristo, o projeto será dinâmico e interativo, com cadastramento via web de voluntários e igrejas por meio do site www.pmsdecristo.org.br. Serão desenvolvidos ‘relógios’ de oração de 24 horas ininterruptas. Durante o período as igrejas receberão informações sobre motivos de oração e terão oportunidades de conhecer melhor a atividade policial, reconhecer e valorizar a figura humana do policial militar e de seus familiares.
          Em nossos dias a Polícia representa os muros da cidade e, como autoridade constituída por Deus, existe para proteger as pessoas, combater o crime, preservar a ordem pública e promover a paz social. Quando a força policial se encontra fragilizada e corrompida, maiores são as brechas pelas quais podem se instalar a violência, a corrupção e a injustiça.
          Tempos difíceis exigem firmes posicionamentos, então, como nos dias de Neemias, os PMs de Cristo, cumprindo sua missão de propagar a mensagem de fé, vida e esperança ao policial, conclama toda a comunidade cristã, as famílias e entidades parceiras para orar e unir esforços pela reconstrução dos muros de proteção da nossa sociedade.

Um comentário:

  1. Vamos orar pelo poderosa atuação do poder de Deus em nossas corporações.Nunca foi tão evidente a verdade de que se "O Senhor não guardar a cidade em vão vigia a sentinela"(Sl 127:1). A Polícia Paulista precisa de nossas orações para vencer o mal que se alastra nas ruas daquele estado, vitimando preferencialmente profissionais, pais de família que juraram defender a sociedade.

    ResponderExcluir