sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Quadrilha de Assaltantes é Presa em Raposa-MA.

Na tarde do último dia 27/12, a guarnição da VTR 0983 composta pelo Cb PM Ramos e o Sd PM Roberto receberam informação que 04 elementos haviam realizado um assalto a uma loja de confecções no centro comercial do município de Raposa e efetuaram fuga em um veículo Citröen C3 de cor preta e sem placas.
Diante das informações recebidas, àquela equipe solicitou o apoio da Vtr 12065, composta pelo Sgt PM Ronald e o Sd PM Élio e as duas equipes iniciaram as busca nas proximidades daquele centro comercial.
Ao visualizarem o referido veículo iniciou-se uma perseguição, onde este último veio a colidir com um ônibus coletivo daquele município. E que após o acidente os ocupantes do veículo o abandonaram e efetuaram fuga em sentidos diferentes. Porém a agilidade e presteza das equipes foram cruciais para a captura dos elementos, que foram alcançados e dominados pelos Pm`s envolvidos na ocorrência.

Os indivíduos tratam-se de Nícolas Dalier Pereira, 19 anos, morador da R-23, Qda-C, Casa 18, Res. Ilhéus na Cidade Operária; Marco Antônio da Silva, 19 anos, morador da Rua alto do Benedito, Casa 41 no Bairro do João Paulo; Edam Mateus Felipe Silva Martins, 16 anos e Fábio Pereira Silva, 13 anos. Estes dois últimos moradores da Av. Oeste Interna, Casa 40 na Cidade Operária.
Foram encontrados em posse dos indivíduos 01 Revólver Cal.38 de numeração 307122, com 06 cápsulas intactas e ainda uma Pistola de brinquedo e um Simulacro de arma de fogo de madeira. Além do material roubado da loja de confecção, que foram 22 camisas, 06 bermudas, 03 sandálias e a quantia de R$ 85,00. E ainda o veículo supracitado, pois este havia também sido tomado de assalto em outra localidade.
Após as ações de perseguição e captura, todos os elementos foram conduzidos à Delegacia Especial de Raposa onde foram enquadrados no Art. 157 do Código Penal Brasileiro e classificado como Roubo.

            O policiamento ostensivo do município de Raposa, coordenada pelo Cap PM Washington, tem dado respostas aos atos delituosos praticados naquela cidade, cumprindo as orientações do comando geral da Corporação e desta forma garantindo a segurança dos cidadãos raposenses. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário